A designer ANA SOUSA procura com as suas propostas corresponder às exigências de uma mulher multifacetada, cuja delicadeza e romantismo se fundem com o selvagem e o arrojado, fazendo renascer a feminilidade num glamour ambicioso e actual.

Missão
Com as suas múltiplas linhas, a criadora de moda segmenta a sua colecção em duas matrizes: ANA SOUSA e ANA SOUSA be young.

A colecção ANA SOUSA be young impõe-se no seu estilo atrevido e seduz um público dinâmico e idealista, repleto de personalidade.

A colecção ANA SOUSA apresenta-nos um estilo adequado a cada situação, desde a mais casual à mais marcante! O quotidiano não é rotineiro e a imagem é o mote principal para brilhar! O look completa-se com acessórios cintilantes, que importam tanto como a mais valiosa das jóias.

ANA SOUSA celebra a mulher como um ser valioso, positivo e belo, atrevida a reivindicar o espaço e a conquistar a sua liberdade, afirmando a energia do amanhã, a cada novo momento.

Produtos
Ao criar vestuário e acessórios de alta qualidade, ANA SOUSA responde às suas clientes com elegância, distinção, conforto e bem-estar. Com as múltiplas linhas da estilista a mulher seduz em qualquer situação.

BE WOMAN
É um icone de feminilidade. Uma linha clássica, formal e muito elegante.

CASUAL WEAR
Uma linha arrojada, original e confortável destinada a momentos mais descontraídos.

PARTY LINE
Apela ao romantismo e à sedução. Uma linha para momentos muito especiais.

SWIM WEAR
O bem-estar e o conforto aliado à moda, nesta linha de banho bastante original.

LIMITED EDITION
Um toque de alta de costura para momentos únicos.

BE YOUNG
A rebeldia recria-se num estilo jovem, atraente e provocante direccionado a um público que transpire juventude e vitalidade.

ACCESSORIES
Uma linha de calçado, carteiras, bijutaria, óculos e cintos que realçam ainda mais a sensualidade feminina.

PERFECT BODY
É a última inovação da marca ANA SOUSA. Com os artigos desta nova linha, o corpo da mulher é redefinido recriando-se uma silhueta perfeita e realçado o bumbum feminino.

O efeito "perfect body" é alcançado por via de uma modelagem específica e remodeladora, pela escolha tecnológica dos materiais utilizados na confecção e pela aplicação de acabamentos bioactivos aos tecidos (com quantidades significativas de extractos naturais de Kelp, Gingko e Gotu Kola), o que permite um efeito anti-celulítico e anti-rugas, prevenindo estrias e funcionando, simultaneamente, como corrector da pele através das suas propriedades hidratantes.


Website