quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

fim da viagem!



bem aqui vai os meus últimos dias de viagem:
eu com meu penteado novo!(chick bem!)

meu sorverte azuuul!


o katchup e a mostarda GIGANTE!


Eu no tobogã(a sensação é de MORRER!)haha

uma imagem fofs do meu oculos na praia

eu tomando um solzinho...


tavam enxendo um balão ENORME! O=

eu na praia...

mi end mom's



mamii! haha


eu na piscina...Saudades...)=

meu look!haha


olha o chinelinho la no fundo!


foto borrada.. do meu chapéu que eu comprei na feirinha

ele é lindo não é?haha

o coletinho que eu comprei ! todo feito de croche a mão!

eu e mamis na balsa indo pra santos(para ir embora..)'=  )

OLHA SÒ O NAVIO QUE PASSO!

euzinhaa!

 E foi o fim! beijokas meus amoreees! bjbj

3 comentários:

  1. Luuuuu (não me conformo com o H no final), que saudade !
    Seu blog está maravilhoso, você está linda, os looks são perfeitos. Arrasou.

    Beijos, Giugiu

    ResponderExcluir
  2. haha te amo Giu ! Besos amore!(Obrigada por comentar!)

    ResponderExcluir
  3. Amei o teu chapeu e a tua blusa meio historia em quadrinhos!

    ResponderExcluir